Empresa

SINDRECOM - Sindicato Regional das Empresas de Representação Comercial e dos Representantes Comerciais Autônomos foi fundado em 18 de Julho de 1992 na cidade de Joaçaba SC, onde possui sede própria a qual foi adquirida em 13 de maio de 2005. Situada na Avenida XV de Novembro 371 Edifício Ermacenter sala 601 6º andar, Centro.
O Sindrecom é uma entidade de classe constituída para fins de estudo, coordenação, proteção e representação da categoria de Representação Comercial perante a sociedade.
A Base territorial do Sindrecom é composta de aproximadamente 150 municípios, os quais pertencem ao Planalto Serrano, Oeste, Meio Oeste e Extremo Oeste Catarinense.
SINDRECOM é filiado a FECOMÉRCIO - Federação do Comércio de Santa Catarina e à Confederação Nacional do Comércio (CNC).

Missão: Representar, defender e dar assistência as Empresas de Representação Comercial e aos Representantes Comerciais Autônomos.

Visão: Liderar a comunidade empresarial representada, com reconhecida influência no desenvolvimento da região.

Bandeiras:
Fortalecimento da representatividade;
Combate à informalidade e luta pela longevidade das empresas.

Princípios do Sindicato

Ação pelo propósito: Aja sempre motivado pelo propósito maior (bem-estar da sociedade como um todo) e nunca pelo medo, que paralisa ou nos leva a distorção em nosso próprio modo de ser (autoproteção e isolamento que nos impedem de honrar a vida em nós e em tudo ao nosso redor).

Consciência em ação: Seja um exemplo vivo do que há de melhor no ser humano. Sua consciência é seu melhor guia nos momentos decisivos. Em seu íntimo, você sempre saberá o que seu "melhor eu" deve fazer. Faça tudo com consciência, praticando empatia com todos os envolvidos e todos que poderão ser afetados por sua decisão.

Foco na verdade: Atue sempre apoiado na verdade, na realidade real, e nunca em ilusões e percepções distorcidas da realidade. Sua responsabilidade é sempre trazer as verdades à mesa de decisões para assegurar o melhor para a vida e para o todo.

Diretoria Sindrecom 2014/2017

RUY NUERNBERG